Nosso Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) foi criado para receber e registrar pedidos de acesso à informação apresentados com base na Lei de Acesso a Informação (LAI).
Caso você queira solicitar informações sobre produtos e serviços; sobre cadastramento de fornecedores e oportunidades de contratação junto à CODEMAR, clique aqui e conheça nossos canais de primeiro atendimento específicos para essas questões.
Caso você deseje realizar um elogio sobre nossa atuação ou queira fazer uma reclamação, pedido ou sugestão diante de uma solicitação não atendida nos canais de primeiro atendimento, entre em contato com nossa Ouvidoria-Geral.
Caso deseje realizar uma denúncia, use o Canal de Denúncia da CODEMAR.
Caso você deseje informações sobre um contrato, elas podem estar disponíveis na página da seção Licitações e Contratos.
Nossa autoridade responsável pela implementação e monitoramento da Lei 12.527/2011 é a Compliance Officer da CODEMAR.
O empregado responsável pelo SIC na Companhia de Desenvolvimento de Maricá – CODEMAR é Compliance Officer: Dryene Tavares Arêas Silva
Email: compliance@codemar-sa.com.br
Os contatos devem ser realizados exclusivamente para esclarecimentos sobre o funcionamento