A partir do dia 15 de julho, o Maricá Rotativo em Itaipuaçu será cobrado.
No mês de junho, em Itaipuaçu, o Maricá Rotativo entrou em fase educativa. Agora, assim como nas regiões da Barra e Centro, o sistema entra em operação a partir do dia 15 de Julho (quinta-feira).
Para facilitar a vida do usuário, o sistema dispõe do aplicativo Maricá Rotativo que permite o pagamento do estacionamento pelo cartão de crédito. Com o Aplicativo também é possível prorrogar o período de ocupação da vaga.
Senny Trindade, estudante, instalou o aplicativo e disse estar satisfeita com a agilidade do sistema: “gostei muito de utilizar o aplicativo, porque com ele consigo garantir uma vaga de forma prática e com maior segurança”, explicou.
O aplicativo foi criado pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá – Codemar para ajudar na aquisição das vagas de estacionamento da cidade, proporcionando mais comodidade e agilidade ao cliente. Para adquiri-lo é muito simples: basta buscar no Apple Store ou Google Play pelo nome Maricá Rotativo, baixar, preencher os dados e começar a usar.
Marta Magge, Diretora de Operações da Codemar, reforçou que o uso do aplicativo é uma oportunidade de acesso aos serviços do Rotativo de forma mais rápida e segura: “o App tem a função de auxiliar o usuário na aquisição das vagas de maneira rápida e segura, visto que, em dias de pandemia, por conta do novo Coronavírus, o distanciamento social é uma forma eficaz de se combater a propagação e o contágio do Covid-19”, disse Marta.
Para mais informações acerca de tarifas, período de estacionamento e dias de funcionamento do Maricá Rotativo, entre em contato por meio dos telefones e link abaixo:
Ouvidoria: 9 7136-7663
SAC: 0800 888 1152
Site: maricarotativo.com.br
Por Roberval Silva.