A medida foi adotada para proteger a equipe de trabalho externa ao risco do Covid-19.

Assim como em outras empresas, a partir de hoje, dia dezoito de março, a equipe externa do Estacionamento Rotativo de Maricá não estará trabalhando em campo devido à pandemia do Coronavírus.

Os agentes de campo e os multiplicadores foram orientados a permanecer em casa para proteção do grupo, evitando o contato direto com o público. Além disso, os funcionários que fazem parte do grupo de risco também foram orientados a trabalhar em regime de home office a fim de evitar uma possível contaminação. Estas medidas foram tomadas com base nas orientações do Ministério da Saúde e da OMS e valerão até que seja seguro retornar às atividades externas.

O Maricá Rotativo continuará funcionando de segunda a sábado, das 7h às 19h, e o pagamento poderá ser realizado via aplicativo, site ou diretamente nos pontos de venda. O sistema de fiscalização do uso das vagas se dará por veículo de videomonitoramento.

O aplicativo Maricá Rotativo é uma opção para os usuários do estacionamento que buscam mais autonomia, comodidade e agilidade. É simples obter gratuitamente o aplicativo Maricá Rotativo: basta buscar no Apple Store ou no Google Play pelo nome Maricá Rotativo, baixar, preencher os dados e começar a usar.

O Maricá Rotativo democratiza a aquisição das vagas de estacionamento em Maricá – RJ, proporcionando mais comodidade e agilidade ao usuário.

Qualquer dúvida, entre em contato por meio dos telefones e do link abaixo:

Ouvidoria: 9 7136-7663
SAC: 0800 888 1152
Site: maricarotativo.com.br

Por Roberval Silva.