As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade.
A Companhia de Desenvolvimento de Maricá – Codemar abriu nesta quarta feira (dia 18 de junho) três processos seletivos para o preenchimento de 31 vagas. Diversos níveis de escolaridade são contemplados. As inscrições começam no dia 18 e seguem até o dia 25/06.
Todos os três processos possuem a mesma forma de inscrição: os candidatos deverão enviar seus currículos por e-mail com o assunto na seguinte forma: “NOME DO CANDIDATO – NOME DA VAGA PRETENDIDA”. Por serem em diretorias diferentes, os endereços eletrônicos também são diferentes.
Diretoria de Administração e Finanças – Serão contratados um analista de recursos humanos, quatro auxiliares de serviços gerais e um contador. No primeiro cargo (analista de RH), é necessário ter certificado de conclusão do ensino superior em áreas correlatas (cursos na área serão critérios de seleção). Conhecimentos de informática e dos subsistemas da área de recursos humanos são requisitos solicitados. Também é fundamental ter experiências específicas e comprovadas na área.
Já para as quatro vagas de auxiliares de serviços gerais, é necessário ter concluído o ensino fundamental. O candidato precisa saber fazer uso de material de limpeza, uso de equipamentos de segurança, zelo e conservação de produtos. É requisito a experiência com limpeza de ambientes organizacionais. De acordo com o edital, as experiências em empresas profissionais do ramo de limpeza terão preferência sobre as experiências com faxinas residenciais.
Por fim, para o cargo de Contador é exigido o certificado de conclusão em Ciências Contábeis. Cursos extras e específicos da área serão critérios de seleção. É necessário possuir conhecimentos de informática (em especial de Excel), de Contabilidade Pública e Administração Pública (serão considerados como diferencial). Também são exigidas experiências específicas e comprovadas na área. Em todas as vagas, o tempo de experiência será critério de seleção.
Diretoria de Obras e Projetos – Serão contratados nesta diretoria dois auxiliares de arquitetura, um arquiteto e dois engenheiros civis. Para os auxiliares de arquitetura, é exigido certificado de conclusão do ensino médio técnico em edificações, além de conhecimentos de informática nos softwares Autocad e Skchetup.
O profissional interessado na vaga de arquiteto deverá ter certificado de graduação em Arquitetura e Urbanismo. O concorrente também deverá ter experiência em desenvolvimento de projetos há mais de 5 anos. É desejado, ainda, conhecimento de informática no software Autocad.